Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município de Missal registra Boletim de Ocorrência por vandalismo nos banheiros no Lago Municipal

Postada em: 14/08/2018 Atualizada em: 14/08/2018 15:08:00 Número de visualizações 1274 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município de Missal registra Boletim de Ocorrência por vandalismo nos banheiros no Lago Municipal

Os banheiros junto ao Lago Municipal, inaugurados no dia 01 de julho de 2018 e entregues para utilização da população, sofreram atos de vandalismo na noite de segunda-feira, 13 de agosto. O município de Missal está tomando as providencias a fim de identificar os causadores, tendo em vista que há câmeras de vigilância no entorno, onde as imagens serão analisadas.

Devido ao fato ocorrido, foi registrado Boletim de Ocorrência junto ao Destacamento da Polícia Militar de Missal. A fim de evitar problemas futuros, segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, como primeira medida a Administração Municipal de Missal vai instalar mais câmeras de monitoramento, a fim de melhorar a segurança do local.
O município de Missal investiu recursos públicos para a construção do referido banheiro, para atender a uma necessidade dos frequentadores do Lago Municipal. Investiu e ainda está investindo em monitoramento e segurança, portanto, são recursos do próprio missalense que estão sendo aplicados na obra, e mesmo assim, o espaço está sofrendo com o vandalismo.
O secretário municipal lamenta muito o ocorrido. “É triste acontecer isso em nosso município, mas infelizmente aconteceu”, observou. “esvaziaram os extintores, sujaram as paredes, sujaram as paredes com barro, danificaram os suportes para o papel higiênico, um deles foi arrancado, e o papel jogado no vaso sanitário, e isso causa sérios transtornos”, explica Rudi

Fonte: assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp