Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Ocupante de veículo incendiado atira contra seguranças do balneário de Santa Helena

Postada em: 02/12/2018 Atualizada em: 02/12/2018 12:45:42 Número de visualizações 1428 visualizações
LinkedIn whatsapp
Ocupante de veículo incendiado atira contra seguranças do balneário de Santa Helena

No início da madrugada deste domingo (2), uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do balneário de Santa Helena, que informaram que um homem em uma motocicleta teria desferido vários tiros em direção aos seguranças e um dos vigilantes teria seguido o indivíduo e estaria na frente da casa do autor dos disparos, aguardando o apoio dos PMs.

Conforme repassado aos policiais, a residência do suspeito fica localizada no distrito de Sub-Sede. Diante das informações, a Polícia Militar se deslocou até o local informado e entrando em contato com o segurança que estava acompanhado do seu chefe, informou que na noite deste sábado (1), por volta das 23h, um carro teria pegado fogo no balneário e que os ocupantes do mesmo teriam ficado nervosos após o segurança dizer que iria entrar em contato com a Polícia Militar. https://www.portalmissal.com.br/noticia/240/veiculo-e-tomado-pelo-fogo-no-balneario-de-santa-helena

Após desentendimento com os seguranças, os ocupantes do veículo se evadiram do local, tomando rumo ignorado. Os indivíduos teriam retornado ao balneário por volta da meia noite, sendo que um dos rapazes ao ver os seguranças, sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente 6 tiros contra a equipe, fazendo com que os seguranças de imediato se abrigassem, no intuito de resguardar a integridade física.

O chefe da equipe informou que teria ouvido os disparos e foi averiguar o que estaria acontecendo, onde foi informado por um dos vigilantes e após foram atrás do autor dos disparos, para que o mesmo respondesse pelo seus atos.

Na residência do rapaz, os policiais localizaram dois tabletes de maconha. Ao averiguar a motocicleta, foram encontrados em baixo do banco dois invólucros da mesma droga. O entorpecente e a motocicleta foram encaminhados a 4ª Companhia de Polícia Militar.

O suspeito, ao ver a aproximação dos seguranças se evadiu da residência, entrando em uma plantação de milho, não sendo localizado.



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp