Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Militar de Missal em rápida ação recupera moto furtada e prende autor

Postada em: 04/11/2018 Atualizada em: 04/11/2018 12:31:02 Número de visualizações 1947 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Militar de Missal em rápida ação recupera moto furtada e prende autor

O autor de um furto de uma motocicleta foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Missal, em uma ocorrência registrada por volta das 7h deste domingo (04).

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma empresa localizada na Rua Padre Anchieta, onde teria ocorrido o furto de uma motocicleta. No local um funcionário relatou aos policiais que um indivíduo havia chegado ao estabelecimento, e perguntado por uma pessoa, a qual não se encontrava no local.

De acordo com o relato do funcionário, minutos depois do indivíduo ter deixado o local, ele deu por falta de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, e então acionou a PM.

A equipe policial iniciou as buscas e acabou localizando a moto estacionada em frente à uma casa na Rua da Produção, e ao lado da mesma encontrava-se uma pessoas com as mesmas características repassadas.

O homem, identificado como sendo E. J. P. S., foi então preso e conduzido Delegacia de Missal para procedimentos cabíveis, onde foi reconhecido pela vítima, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

Com ele os policiais ainda encontraram algumas ferramentas de origem duvidosa, sendo uma furadeira da marca BR Motors Hobby e uma serra circular da marca Bosch, que foram apreendidas. 

A Polícia Militar pede que caso alguém reconheça as ferramentas, que procure a Delegacia da Polícia Civil para retirar.


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp