Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

ROTAM apreende três adolescentes com drogas e munições em Medianeira

Postada em: 29/08/2019 Atualizada em: 29/08/2019 10:05:00 Número de visualizações 973 visualizações
LinkedIn whatsapp
ROTAM apreende três adolescentes com drogas e munições em Medianeira

Três adolescentes foram apreendidos pela equipe Rotam da Polícia Militar de Medianeira com drogas e munições. Os menores foram abordados durante patrulhamento em um local conhecido pelo tráfico de drogas no bairro Vila Alegria.

Ao abordar dois adolescentes de 17 anos a PM localizou um carregador de pistola da marca Taurus com dezesseis munições 9 mm. Eles afirmaram não saber a quem pertencia os materiais e disseram estar no local para adquirir drogas, pois eram usuários.

Após revistarem a dupla, os policiais foram informados que cinco pessoas estavam comercializando drogas naquele local e fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Diante do fato, a equipe realizou buscas em uma área de mata e localizou outro menor de idade.

Com o terceiro abordado foi encontrado um invólucro plástico na cor preta contendo em seu interior uma pedra de substância análoga a cocaína, pesando a quantia de cem gramas, outro invólucro contendo setenta buchas de substância análoga a cocaína já pronta para ser comercializada, além de um rádio comunicador de cor amarela da marca Motorola e um celular de cor preta marca Samsung.

Indagado o menor sobre o ilícito encontrado, ele relatou que iria fazer o comércio da droga apreendida, bem como fracionar a pedra de cocaína encontrada para assim realizar a venda.

Diante do exposto, a equipe encaminhou todos os abordados, juntamente os ilícitos até a sede da 2ª Cia da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrências e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos. Além das drogas, carregador e munições, foi apreendida uma motocicleta, um celular e cerca de setenta reais em dinheiro.



Fonte: Guia SMI com informações PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp