Alarmil

Acidente envolve três carros na PR 495 entre Missal e Medianeira

Postada em: 04/07/2019 Atualizada em: 04/07/2019 13:10:42 Número de visualizações 2153 visualizações
LinkedIn whatsapp

Por volta das 11h30min. de hoje (4) um acidente na PR 495, entre Missal e Medianeira, envolveu um caminhão basculante (com placas de Medianeira) e dois automóveis. 

O caminhão seguia sentido Medianeira carregado de areia e, logo após a EVA, um Astra e uma Meriva, que seguiam sentido Missal, forçaram ultrapassagem em local proibido, e deram de frente com o caminhão, sendo que o condutor do Astra ainda desviou do caminhão, mas perdeu o controle, saiu da pista e só não capotou na ribanceira porque ‘foi seguro’ pelas árvores; já a Meriva colidiu no caminhão e rodou ficando voltada sentido Medianeira.

O motorista do caminhão não se feriu e os motoristas do Astra e da Meriva ‘sumiram’.


Denúncia sobre os automóveis

O Astra - placas HYB-0313, Foz do Iguaçu - e a Meriva - placas CUB 4037, Campinas – ambos de cor branca, são preparados para o transporte de muamba, pois os dois tem apenas o assento do motorista, sendo que informações dão conta de que havia denuncia sobre os mesmos (que estariam ou iriam transportar itens ilícitos), o que justifica o ‘sumiço’ rápido dos dois motoristas, bem como a suspeita de que um terceiro veículo (batedor) poderia estar dando cobertura aos mesmos.

Policiais militares de Medianeira estiveram no local sinalizando e ordenando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp