Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Apresentação da LOA e Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre são apresentadas em Missal

Postada em: 27/09/2018 Atualizada em: 27/09/2018 15:04:45 Número de visualizações 1037 visualizações
LinkedIn whatsapp
Apresentação da LOA e Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre são apresentadas em Missal

Apresentação da LOA e Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre são apresentadas em Audiência Pública em Missal

Na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, a Administração Municipal de Missal fez a entrega do Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2019, à Câmara de Vereadores. Na oportunidade o Prefeito Maneco e vice Eduardo, entregaram o projeto à Presidente da Câmara de Vereadores, Jeane Baum. Após a entrega, o Projeto foi apresentado em Audiência Pública.


Além disso, em respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e atendendo a convocação da Câmara de Vereadores, houve a apresentação das Metas Fiscais, da avaliação da Gestão da Criança e Adolescente, avaliação da gestão da Assistência Social, relativas ao 2º quadrimestre de 2018. Da mesma forma, foi apresentado o relatório de gestão da política de Saúde referente ao mesmo período.


Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, servidores municipais, comunidade local e acadêmicos de Ciências Contábeis. Cada vereador recebe uma cópia da apresentação e esses dados estão disponíveis para esclarecimento junto a secretaria Municipal de Finanças. A Administração Municipal de Missal, faz as convocações via Diário Oficial e junto a imprensa local.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp