Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Itaipulândia: Cleide Prates assume amanhã

Postada em: 26/09/2018 Atualizada em: 26/09/2018 21:42:04 Número de visualizações 1407 visualizações
LinkedIn whatsapp
Itaipulândia: Cleide Prates assume amanhã

Cleide Prates é oficialmente a prefeita do Municipio de Itaipulândia desde o final da tarde de hoje (26), após o presidente da Câmara de Vereadores de Itaipulândia, Rodrigo Rogerio Pavinatto, ter assinado e oficiado a vice-prefeita, que recebeu de Pavinatto o Termo de Posse.

A prefeita Cleide assina na manhã desta quinta-feira (27), na prefeitura municipal, o Termo de Posse e, na sequencia, inicia o trabalho como a primeira prefeita de Itaipulândia.


Cassação

Pouco depois das 15 horas de hoje (26), depois de mais de 7 horas em sessão extraordinária, a Câmara de Vereadores de Itaipulândia, por 6 x 3, os vereadores cassaram o mandato do prefeito Edinei Gasparini.

Um grande público acompanhou a sessão, assim como integrantes da Administração Municipal e o próprio prefeito Edinei Gasparini.

Durante a manhã, os vereadores fizeram o uso da palavra para exporem suas opiniões sobre o tema. Na sequência o prefeito e um advogado apresentaram a defesa, seguido da leitura do parecer da relatora, Carla Eliane Mohr.

Logo no início da tarde houve o pronunciamento dos votos dos vereadores, sendo que 6 votaram pelo afastamento do prefeito de Itaipulândia.

Fonte: Da Redação / Fotos: divulgação

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp