Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Suspeito da autoria de vários furtos ocorridos em Missal e região e preso

Postada em: 29/05/2019 Atualizada em: 30/05/2019 00:30:16 Número de visualizações 1752 visualizações
LinkedIn whatsapp
Suspeito da autoria de vários furtos ocorridos em Missal e região e preso

Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30, policiais militares  de Entre Rios do Oeste receberam informação de uma equipe da PM de Missal, de que um suspeito de praticar vários furtos naquele município iria desembarcar de um ônibus em Entre Rios.

De posse das informações, os policias foram até a rodoviária e lograram êxito em abordar um rapaz com as mesmas características repassadas. Ao ser indagado, o rapaz informou aos policiais que há aproximadamente três dias teria saído da cidade de Foz do Iguaçu e passado por várias cidades e que neste período, estaria pernoitando nas rodoviárias.

Ao ser indagado sobre o que iria fazer em Entre Rios do Oeste, o rapaz não soube dizer e relatou que pela manhã iria pegar um ônibus para outra cidade.

Durante a conversa, os policias receberam algumas imagens repassadas pela Polícia Civil de Missal, de um suspeito de ter praticado vários furtos no município e região, sendo que ao ser solicitado o celular do rapaz, verificou-se que ele possuía fotos semelhantes com a pessoa filmada pelas câmeras de segurança e fotos com peças de roupas utilizadas nos furtos.

Sendo assim, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp