Sicredi consórcios 2026
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Dois suspeitos morrem em confronto com o BPFron na BR-277 em Matelândia

Postada em: 05/02/2026 Atualizada em: 05/02/2026 17:37:24 Número de visualizações 426 visualizações
LinkedIn whatsapp
Dois suspeitos morrem em confronto com o BPFron na BR-277 em Matelândia



Dupla havia assaltado residência em Céu Azul e foi interceptada após cerco policial na divisa com Medianeira



Um confronto com equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) terminou com dois suspeitos mortos na tarde desta quinta-feira (5), nas proximidades da BR-277, em Matelândia, na região de divisa com Medianeira.


De acordo com as informações preliminares, os indivíduos teriam praticado um assalto a uma residência no município de Céu Azul e fugido em direção à rodovia. A partir do alerta, o BPFron montou um cerco tático na região de mata às margens da BR-277 para interceptar os suspeitos.


Durante a ação, ocorreu troca de tiros. Dois dos envolvidos foram atingidos e morreram no local.


O Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu foi acionado para a remoção dos corpos.


Helicóptero da PM tomba durante pouso de apoio


Durante o apoio aéreo à ocorrência, um helicóptero da Polícia Militar do Paraná (PMPR) tentou realizar pouso nas proximidades do local do confronto, mas a aeronave acabou tombando no terreno.


Apesar do incidente, nenhum policial militar ficou ferido.

.

Fonte: Iguaçu em Foco

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp