Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mulher morre após ser esfaqueada pelo amásio no interior de Matelândia

Postada em: 18/09/2018 Atualizada em: 18/09/2018 11:35:23 Número de visualizações 1744 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mulher morre após ser esfaqueada pelo amásio no interior de Matelândia

Uma mulher entrou em óbito após ser esfaqueada pelo amásio na manhã desta terça-feira (18), na comunidade da Vila Esmeralda, interior do município de Matelândia.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as equipes policiais foram acionadas para atender a ocorrência naquela localidade, onde um homem havia esfaqueado a esposa após uma discussão.

Com a chegada da PM ao local, os policiais se depararam com a vítima já sendo socorrida pelo SAMU. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo decorrentes das facadas desferidas pelo agressor. A vítima, que foi identificada como sendo Celma Rodrigues Coltro, chegou a ser levada ao hospital, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito.


Populares informaram aos policiais que o homem havia corrido para um matagal, e estava todo ensanguentado e com a arma do crime na mão.


Os policiais então iniciaram as buscas e lograram êxito em encontrar o homem em um barranco às margens da rodovia PR 590, cerca de um quilometro longe do local do ocorrido.


Ao ser detido os policiais constataram que ele apresentava um ferimento na região do tórax, possivelmente causado por uma arma branca, porém nenhum objeto foi encontrado com ele. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento ao homem, que foi encaminhado para o Hospital Padre Tezza.


O acusado, identificado como sendo Silvonei da Silva Campos permaneceu internado devido ao ferimento que apresentava, ficando uma equipe policial para fazer escolta até que possa ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp