PM afirma que Rhenan Rodrigues Furlan também roubou dois veículos e matou pedreiro atropelado durante perseguição policial. Ele não possui defesa constituída.
Rhenan Rodrigues Furlan, de 24 anos, preso por uma série de crimes cometidos em Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu, na região central do Paraná, esfaqueou uma mulher por ela dizer não ser cristã, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, após atacá-la, ele roubou dois veículos, feriu o proprietário de um deles e matou um pedestre atropelado durante fuga da polícia – tudo, em menos de dois dias. O homem foi preso na madrugada de sábado (26).
Relembre detalhes mais abaixo.
O primeiro crime que chegou ao conhecimento da Polícia Militar (PM) aconteceu no final da tarde de quinta-feira (24), no centro de Laranjeiras do Sul.
Segundo a corporação, a vítima relatou que foi abordada na rua e, inicialmente, o homem pediu que ela orasse por ele.
"Logo após, ele se retirou do local, porém o mesmo seguiu a vítima e novamente a abordou e perguntou se ela era 'cristã'. A senhora respondeu que não era essa a sua religião, e logo em seguida o autor disse que por ela não ser cristã iria lhe matar, e, de posse de um canivete, desferiu os golpes", relata a PM.
A mulher foi atingida por cerca de 10 facadas nas regiões do tórax e da cabeça. Atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi levada ao hospital e sobreviveu.
Após o crime, o homem fugiu para uma área de mata.
De acordo com a Polícia Civil, em depoimento ele admitiu que esfaqueou a mulher com a intenção de matá-la.
Até a publicação desta reportagem, Rhenan ainda não possuía defesa constituída.
Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp
Fonte: G1