Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Marido ameaça cortar cabeça da esposa com facão por causa de salário no Paraná

Postada em: 22/03/2024 Atualizada em: 22/03/2024 08:45:15 Número de visualizações 1410 visualizações
LinkedIn whatsapp
Marido ameaça cortar cabeça da esposa com facão por causa de salário no Paraná

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Arapongas, na noite desta quarta-feira (20), depois de ameaçar cortar a cabeça da própria esposa com um facão. A vítima contou que a situação aconteceu depois que o suspeito afirmou que ela teria pego as chaves do carro dele. No entanto, o homem relata que não bateu na companheira e que o desentendimento teria acontecido quando ela foi cobrar um pagamento salarial.


O caso foi registrado por volta das 23h47, no Parque Industrial II. Quando os policiais chegaram no endereço, conversaram com a mulher, que relatou que o marido havia a agarrado pelo pescoço com uma das mãos enquanto segurava um facão com a outra. Ele teria ameaçado cortar a cabeça dela fora, por conta das chaves do carro. Quando a vítima tentou se defender, segurou o facão e a lâmina causou um corte na mão dela.


Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que conseguiu fugir do esposo. O marido então teria se trancado dentro de um estabelecimento comercial com os pertences dela. Foi dentro da loja que a PM localizou o suspeito. O homem abriu o portão e conversou com as autoridades, negando que havia agredido a companheira.


A versão do homem dá conta de que a mulher teria ido atrás de pagamento salarial e, como ele não tinha dinheiro, mandou que ela fosse embora e se trancou no interior da loja para dormir. Com o suspeito foi localizado a bolsa da vítima, que precisou ser encaminhada para a UPA por conta dos ferimentos.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.



Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp


Fonte: TN Online

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp