Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Patrulha Rural da Polícia Militar apreende veículo e cigarros contrabandeados em medianeira

Postada em: 17/03/2024 Atualizada em: 17/03/2024 16:38:46 Número de visualizações 591 visualizações
LinkedIn whatsapp
Patrulha Rural da Polícia Militar apreende veículo e cigarros contrabandeados em medianeira

Uma  equipe de policiais militares da Patrulha Rural, apreendeu na tarde deste sábado (16), grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo no prolongamento da Avenida Lagoa Vermelha, área Rural do município, visualizaram em meio a plantação de milho um micro-ônibus Mercedes Benz em atitude suspeita.

Ao realizar a aproximação, foi verificado que a porta do lado do motorista estava aberta e a chave encontrava-se na ignição, em busca no interior do veículo, foram encontradas diversas caixas de cigarros da marca Eight, totalizando seis mil pacotes do produto. Nenhum suspeito foi encontrado no local.


Após os procedimentos de praxe, o tabaco e o veículo foram encaminhados até a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.


Estima-se um prejuizo aos contrabandistas no valor de 300.000 reais, e se forem identificados com as provas coletadas responderam ao crime tipificado no Art.334-A Importar ou exportar mercadoria proibida: Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos mais multa.



Fonte: Com infornações da Polícia Miliar

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp