Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Polícia Civil faz operação em Medianeira para prender autores de homicídio em Itaipulândia

Postada em: 24/01/2024 Atualizada em: 24/01/2024 11:04:20 Número de visualizações 1989 visualizações
LinkedIn whatsapp
Polícia Civil faz operação em Medianeira para prender autores de homicídio em Itaipulândia

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, em conjunto com o G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira, desencadeou no começo da manhã desta quarta-feira (24), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, decorrentes de investigação de um crime de homicídio ocorrido no último dia 01 de janeiro em Itaipulândia.

Os mandados de busca e prisão estão sendo cumpridos na cidade de Medianeira. Na operação foi preso um dos supostos autores do crime, que foi conduzido ao setor de carceragem do Depen de Medianeira. O outro envolvido no crime continua foragido.

Durante a investigação, que ainda está em andamento, o inquérito sobre o crime foi encaminhado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, o qual deferiu os pedidos de mandados de prisão e busca e apreensão.

Além do cumprimento dos mandados judiciais, a operação também tem como objetivo localizar e apreender arma de fogo que foi usada no cometimento do crime.


O Crime

O crime aconteceu no início da manhã de segunda-feira (01) de Janeiro de 2024, onde um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo no Balneário Jacutinga em Itaipulândia.

De acordo com as primeiras informações recolhidas no local, os disparos ocorreram após uma briga generalizada e o homem que morreu teria sido atingido pelas costas.

Na confusão, outro homem também foi atingido na região do abdômen e recebeu atendimento médico no Hospital e Maternidade Itaipulândia.

A Polícia Civil está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), para cumprir mandados de busca e prisão.

Fonte: Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp