Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Três são detidos por tráfico de drogas no Bairro Parque Independência em Medianeira

Postada em: 08/03/2019 Atualizada em: 08/03/2019 15:05:22 Número de visualizações 1384 visualizações
LinkedIn whatsapp
Três são detidos por tráfico de drogas no Bairro Parque Independência em Medianeira

No final da manhã desta sexta-feira (08), policiais militares de Medianeira detiveram duas pessoas e apreenderam um adolescente no Bairro Parque Independência, acusados de tráfico de drogas.

Após denúncia anônima de que em uma residência na Av. Independência, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, teria chegado grande quantidade de entorpecentes, equipes da ROTAM, RPA e BPEC da Polícia Militar se deslocaram até o endereço para averiguação e abordagem.

Ao chegarem no local, as equipes abordaram uma mulher em frente à residência, a qual aparentemente servia como olheira, e outros dois indivíduos que faziam a venda dos entorpecentes, os quais tentaram fugir correndo em meio às quitinetes existentes no local e pularam o muro do terreno vizinho.

Dentre os abordados estava um adolescente de 15 anos, o qual estava com um rádio comunicador e uma pochete contendo várias porções de entorpecentes. O outro abordado estava de posse de outro rádio comunicador.

Com o menor foram apreendidos 38 invólucros de maconha, 20 buchas de cocaína e certa quantia em dinheiro. Na ação também foram apreendidos aparelhos celulares com os abordados, os quais eram usados para comunicação e comercialização das drogas.

Durante a abordagem no endereço, em outra residência foi detido outro indivíduo, o qual estava com uma porção de maconha já particionada, pronta para o consumo, o qual assumiu ter comprado a droga e a consumiria ali mesmo.

Diante dos fatos, Ana Carolina Baseggio Zimmermann, Gean Ferreira dos Santos, e o adolescente receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o indivíduo flagrado com a porção de maconha foi detido e conduzido para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal, pela posse de drogas para consumo. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp