Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Dois homens são baleados em distrito de Santa Helena, um fica em estado grave

Postada em: 31/08/2023 Atualizada em: 31/08/2023 07:33:11 Número de visualizações 1980 visualizações
LinkedIn whatsapp
Dois homens são baleados em distrito de Santa Helena, um fica em estado grave

 Policiais fazem buscas pelo suspeito na região



Por volta das 22h desta quarta-feira (30), dois jovens foram baleados no distrito de Vila Celeste, em Santa Helena. De acordo com as primeiras informações eles estariam sentados, conversando, quando um veículo GM Vectra se aproximou e uma pessoa teria efetuado disparos de arma de fogo na direção deles.

Um dos rapazes foi atingido por um tiro no pescoço e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Santa Helena, para receber atendimento médico.

O outro jovem foi atingido por um tiro no braço e outro na perna. Ele também foi socorrido por populares e transferido para a ambulância no distrito de Esquina Céu Azul, com apoio do Corpo de Bombeiros e forças policiais.

Quando há vítimas de arma de fogo, o procedimento seguido pelo SAMU é de aguardar reforço policial para prestar socorro. Como não havia equipe disponível na cidade, os socorristas aguardavam apoio em Esquina Céu Azul.

Familiares das vítimas repassaram informações aos policiais sobre o atentado e viatura da Polícia Civil, Militar e BPFron deslocaram até o distrito para realizar buscas pelo suspeito.


Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.

.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp