Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Sicredi Vanguarda sorteia televisores

Postada em: 17/07/2023 Atualizada em: 17/07/2023 14:26:16 Número de visualizações 1991 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Sicredi Vanguarda sorteia televisores

Com a campanha “40 anos além da conta”, a cooperativa realizou o primeiro sorteio de prêmios


A Sicredi Vanguarda completa 40 anos em 17 de novembro de 2023 e está com sua campanha promocional “40 anos além da conta” em andamento. No dia 12 de julho a cooperativa realizou o primeiro sorteio da promoção, onde 178 associados ganharam uma TV 50 polegadas cada um. Ao todo, foram gerados 3.342.372 cupons eletrônicos da sorte e cada agência teve ganhadores, de acordo com o número de associados.


Na agência do município de Missal, os ganhadores das TVs foram:

Alesson Rodrigo Faraom

Carmen de Lurdes Bley

Marli Limberger Nedel


Essa é o primeiro sorteio da campanha e ainda há muitas chances para ganhar. “Para nós, poder proporcionarmos uma campanha que valoriza o associado e o relacionamento que ele tem com a gente, é uma forma de agradecê-los por acreditarem na gente. Ainda temos alguns meses de campanha e muitos prêmios pela frente, é só continuar acreditando e crescendo com a gente”, enaltece o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.


Prêmios

São mais de 500 prêmios, que totalizam mais de 5 milhões de reais. Onde cada agência concorre de forma local, ou seja, somente os associados da própria agência concorrem aos seguintes prêmios: TV’s 50 polegadas – sorteadas em julho, Iphones modelo 13 – sorteio acontece em agosto e motos CG 160 Start – sorteio será em outubro.

Já os prêmios finais, também são divididos nos três estados da área de atuação da cooperativa, sendo 10 carros sorteados e que serão divulgados no dia 17 de novembro. Prêmios para os associados do Paraná: S 10 LT – Fiat Toro Endurance Turbo – Creta Confort – Nivus Confortline – HB20 Sense – Onix LS. E para os associados de São Paulo e Rio de Janeiro temos: Fiat Toro – Kwid Zen – Onix LS – Nivus Confortline.


Como Participar

São muitas chances de ganhar! Para concorrer e receber números da sorte, basta continuar utilizando os produtos e serviços do Sicredi no período da campanha, de dois de maio a 31 de outubro de 2023. Além disso, todos os associados já recebem números da sorte de acordo com a quantidade de produtos e serviços já contratados, os novos associados também participam da promoção.

Os números da sorte são gerados eletronicamente oito dias após a compra do produto ou serviço, e o associado pode acompanhar no site da campanha. Confira o regulamento completo você acompanha pelo site: www.sicredi.com.br/promocao/40anosalemdaconta.



.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing Vanguarda PR SP RJ / Fotos: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp