Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cunhados brigam de facão e enxada em Santa Helena. Motivo seria estacionamento de veículo

Postada em: 09/07/2023 Atualizada em: 09/07/2023 10:38:16 Número de visualizações 1495 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cunhados brigam de facão e enxada em Santa Helena. Motivo seria estacionamento de veículo

No final da tarde de sábado (08), um casal compareceu na sede da Polícia Militar de Santa Helena, para registrar um caso de lesão corporal.

A mulher relatou que estava na casa de uma vizinha quando sua irmã, que também é sua vizinha, teria alertado que o marido dela estava transtornado pelo fato dela ter estacionado seu veículo em frente a casa deles.

Ela então decidiu ir para casa, momento em que o cunhado teria dito: “sua buchuda, venha até aqui para resolver a situação”. Ela seguiu para casa, o cunhado pegou um facão e correu atrás dela, lhe ameaçando.

Ela gritou por ajuda, momento em que seu marido, que estava nos fundos da casa, foi ao seu encontro.

Assim que o cunhado o viu, teria parado de correr. O marido então voltou para os fundos e pegou uma enxada. O cunhado teria avançado e ele usou a enxada para se defender, acertando o cunhado no peito. O homem teria caído, levando e partido para cima com o facão. Para não ser atingido, o marido contou que segurou a lâmina do facão com as mãos, gerando cortes em ambas.

Os vizinhos interviram, seguraram o cunhado e o retiraram do local logo depois. O cunhado teria então tomado rumo ignorado por eles.

O casal foi orientado quando aos procedimentos que podem tomar.


Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.

.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp