Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Indivíduo invade estabelecimentos utilizando veículo para quebrar as portas em Santa Helena

Postada em: 13/06/2023 Atualizada em: 13/06/2023 07:42:43 Número de visualizações 1749 visualizações
LinkedIn whatsapp

Ação é registrada por câmeras de segurança



Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 02h, uma equipe composta da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada via central para atender a uma ocorrência de furto em uma relojoaria localizada no centro.

No local, o proprietário do estabelecimento informou que um veículo Ford Fiesta prata colidiu contra o vidro, danificando-o. O condutor estava vestindo bermuda e um casaco de moletom. Após o acionamento do alarme, o indivíduo fugiu do local.

A equipe policial realizou patrulhamento em busca do autor e do automóvel, porém sem êxito.

Após algumas horas, os policiais foram acionados para se deslocar até um mercado localizado no distrito de Moreninha, onde um furto envolvendo um veículo semelhante havia ocorrido.

No local, o proprietário informou que o ladrão invadiu o estabelecimento, quebrando a porta da frente com o veículo em marcha ré. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

O indivíduo subtraiu do local carteiras de cigarro e uma garrafa térmica antes de fugir em direção à cidade de Missal. Após o disparo do alarme, um vigilante da GBT Sistemas de Segurança foi acionado ao local para verificar o ocorrido.

Informações que possam ajudar a localizar o indivíduo ou os objetos subtraídos podem ser repassadas através do 190.


Clique aqui para participar de um dos nossos grupos no WhatsApp.


.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp