Hospital

Conhecidos os Campeões do Municipal de Futsal

Postada em: 10/09/2018 Atualizada em: 10/09/2018 11:40:30 Número de visualizações 770 visualizações
LinkedIn whatsapp
Conhecidos os Campeões do Municipal de Futsal

O último sábado, 08 de setembro, foi marcado pelas disputas das finais do Campeonato Municipal de Futsal em Missal. Primeiro a disputa do feminino, em seguida a decisão no masculino Divisão B, onde os finalistas já tinham garantido vaga para disputar a Divisão A no próximo ano. E, por último, a grande final na Divisão A. Ginásio lotado, e muita disputa em todas as decisões.

No Masculino, Divisão A, melhor para a Pedreira Santa Cecília/Água Mineral Itaipu/Ferragens Missal, que conquistou o bi-campeonato diante a jovem equipe do Projeto Oportunidade. No tempo normal, partida muito equilibrada, empate em 2 a 2 e na disputa por pênaltis, o Projeto Oportunidade desperdiçou as cobranças, e o título ficando com a Pedreira Santa Cecília. 

Na Divisão B do masculino não foi diferente. Muito equilíbrio, um jogo muito disputado, onde o Botafogo de São Pedro saiu na frente do marcador, mas não resistiu à pressão da equipe Puperal/Oficina do Charuto e acabou cedendo o empate. Nas penalidades, muito equilíbrio, com cobranças firmes e nenhum desperdício de oportunidade, até que depois de muitas cobranças, o atleta do Botafogo acertou o poste, dando o título a equipe Puperal/Oficina do Charuto.

No feminino não houve disputa por penalidades. Inclusive foi um jogo com muitos gols. UMBB e Auto Posto Costa Oeste fizeram um duelo digno de uma grande final e a equipe UMBB levou a melhor vencendo o Auto Posto Costa Oeste pelo placar de 06 a 03. No naipe feminino, toda a competição foi marcada por partidas com um elevado número de gols anotados.


Classificação Final


Masculino – Divisão A

1º - Pedreira Santa Cecília/Água Mineral Itaipu/Ferragens Missal

2º - Projeto Oportunidade

Artilheiro: Wellington Senhem – Pedreira Santa Cecília - 13 gols marcados 

Goleiro menos vazado: Rodrigo Bortolini – Projeto Oportunidade - 11 gols sofridos


Masculino – Divisão B

1º - Puperal/Oficina do Charuto

2º - Botafogo/São Pedro

Artilheiro: Sandro Heck – Botafogo - 8 gols marcados

Goleiro menos vazado: Paulo Kniphoff – Puperal - 7 gols sofridos


Feminino

1º - UMBB

2º - Auto Posto Costa Oeste

Artilheira: Andreia Marostega – Auto Posto Costa Oeste - 23 gols marcados

Goleira menos vazada: Elisangela Inara Worms Keisler – UMBB - 8 gols sofridos


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp