Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Assaltante colide em poste com caminhonete roubada após fugir da PM em São Miguel

Postada em: 22/02/2019 Atualizada em: 22/02/2019 10:00:31 Número de visualizações 1677 visualizações
LinkedIn whatsapp
Assaltante colide em poste com caminhonete roubada após fugir da PM em São Miguel

Uma caminhonete foi roubada na noite desta quinta-feira (21) e recuperada pela Polícia Militar em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a PM, uma equipe em patrulhamento foi avisada sobre um roubo em andamento na Rua Garibaldi, no Bairro Santa Catarina e iniciou as buscas quando um cidadão abordou a viatura, dizendo ser a vítima do crime. O homem contou que saía de casa com a Hilux, placas paraguaias, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o caroneiro desceu armado, dando voz de assalto, fugindo com o veículo.

Os policiais seguiram em diligência, avistando a caminhonete às margens da BR 277, próximo a um matagal. Na tentativa de abordagem, os agentes perceberam que o condutor estava de posse de arma longa, fazendo menção de apontar para os militares, que dispararam, atingindo a Hilux. O suspeito saiu do local em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura por alguns quilômetros, até que, em uma estrada rural, perdeu o controle da direção e colidiu em um poste de iluminação pública.

O assaltante conseguiu fugir por um matagal. Uma espingarda foi localizada no interior do veículo, posteriormente identificada pela vítima como a arma utilizada no crime.



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Guia SMI com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp