Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Teatro Poupedi apresentou Circo dos Sonhos para alunos da Rede Municipal em Missal

Postada em: 17/10/2022 Atualizada em: 17/10/2022 18:36:34 Número de visualizações 476 visualizações
LinkedIn whatsapp
Teatro Poupedi apresentou Circo dos Sonhos para alunos da Rede Municipal em Missal


Em alusão ao dia das crianças comemorado no dia 12 de outubro, alunos da rede municipal de Educação em Missal puderam assistir uma apresentação denominada Circo dos Sonhos com a Caravana Kids. A atividade é desenvolvida em parceria com a Sicredi, trata-se do Teatro Poupedi.

Nesta segunda-feira, 17 de outubro, na parte da manhã, as turmas da Escola Municipal Renascer, Novo Milênio e Escola de Educação Especial Maria Goretti, APAE de Missal, conferiram a apresentação de 02 palhaços muito engraçados que apresentaram às crianças a importância de economizar.

A tarde, novas apresentações irão ocorrer para alunos da Escola Novo Milênio, Olavo Bilac do Portão Ocoí e Epitácio Pessoa de Linha Jacutinga num primeiro momento. Posteriormente outra turma com alunos da Escola Renascer, Antonio Raposo Tavares de Vista Alegre e Joaquim Nabuco de Dom Armando.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich e o gerente da Unidade Sicredi de Missal, Eduardo Soethe, fizeram a abertura do evento que contou ainda com a participação de colaboradores do Sicredi e servidores públicos municipais.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp