Livraria

ROTAM apreende motos e veículo e prende motorista bêbado em abordagens Itaipulândia e São Miguel

Postada em: 03/02/2019 Atualizada em: 03/02/2019 22:45:25 Número de visualizações 587 visualizações
LinkedIn whatsapp
ROTAM apreende motos e veículo e prende motorista bêbado em abordagens Itaipulândia e São Miguel

Na tarde deste domingo (03), duas motocicletas e um veículo foram apreendidos e um motorista embriagado foi detido em abordagens da ROTAM nos municípios de Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu.

Por volta 15h40m, em uma abordagem à um motociclista em Itaipulândia, os militares constataram que o mesmo não era habilitado e sua moto apresentava irregularidades, sendo então a mesma apreendida.

Já por volta das 16h50m, na Vila Jacutinga a equipe da ROTAM abordou um veículo Vectra, que trafega em atitude suspeita na Av. Beija Flor. Ao averiguarem a situação do carro, constatou-se que apresentava irregularidades, sendo então o mesmo e o condutor encaminhados ao Destacamento da PM, onde foi realizado teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,69 mg/l.

Mais tarde, enquanto se deslocavam até São Miguel do Iguaçu para encaminhamento do flagrante do motorista que dirigia alcoolizado, os policiais avistaram uma moto, saindo da prainha de Vila Ipiranga, cujo condutor empinava a mesma. Na abordagem ficou constatado que a referida moto estava com pendências na documentação e o condutor não tinha CNH, sendo então a mesma apreendida.



Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp