Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Após desaparecimento, PM e Bombeiros resgatam adolescente com hipotermia e fratura exposta

Postada em: 19/08/2022 Atualizada em: 19/08/2022 10:00:11 Número de visualizações 1734 visualizações
LinkedIn whatsapp
Após desaparecimento, PM e Bombeiros resgatam adolescente com hipotermia e fratura exposta

Na noite de ontem (18), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à uma ocorrência no Bairro Condá, onde populares teriam escutado pedidos de socorro vindos de uma área de mata.


Com a chegada da Polícia Militar ao local, os militares adentraram ao mato, um local de difícil acesso, com área de esgoto e um córrego com bastante pedras, onde acabaram localizando uma adolescente.

A menina apresentava quadro de hipotermia por estar toda molhada, e apresentava fratura exposta no tornozelo e lesões nos pulsos.


Diante da situação os policiais deram os primeiros socorros à vítima e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, sendo necessário o uso de cordas para a retirada da maca com a adolescente, a qual foi então encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.


Os policiais então prosseguiram com as buscas afim de tentar localizar uma segunda vítima, que também estaria desaparecida. De acordo com publicações de familiares nas redes sociais, a segunda adolescente teria sido localizada e já estaria em casa.






Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

Fonte: Com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp