Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Acidente envolvendo caminhão tem vítima fatal na BR-277, em São Miguel do Iguaçu

Postada em: 14/07/2022 Atualizada em: 14/07/2022 08:50:47 Número de visualizações 1418 visualizações
LinkedIn whatsapp
Acidente envolvendo caminhão tem vítima fatal na BR-277, em São Miguel do Iguaçu

Um acidente envolvendo um caminhão que seguia sentido Foz e transportava pimentão, faria entrega na Ceasa, quando tombou despejando toda a carga na estrada.


O Siate foi acionado na manhã desta quinta-feira (14), as 6h10 para atender uma ocorrência na BR 277, km 700, em São Miguel do Iguaçu.O acidente envolveu um caminhão que seguia sentido Foz do Iguaçu e transportava pimentão, faria entrega na Ceasa, quando tombou despejando toda a carga na estrada.


Segundos após o tombamento, um veículo de passeio, se chocou com a carga. O motorista relatou a nossa reportagem, que nada pode fazer, uma vez que a pista estava escorregadia. Os dois ocupantes deste veículo tiveram apenas prejuízos materiais.

Segundo o Corpo de Bombeiros o motorista veio a óbito e ainda está preso em meio as ferragens. Existe uma força tarefa para remover o corpo da cabine do caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal, orienta os condutores a respeitar a sinalização presente no local e redobrar a atenção, pois parte da carga foi amassada e provocou lama no asfalto.

O DER-PR já foi acionado para remoção dos dois veículos, porém aguarda primeiro a remoção do corpo para retirar o caminhão da estrada, em razão dessa operação não há previsao para liberação total da pista.

Até o momento não há identificação da vítima.



Para entrar no grupo de notícias do WhatsApp clique aqui!

Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp