Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sicredi Vanguarda realiza prestação de contas em Missal e reúne cerca de 500 associados

Postada em: 29/06/2022 Atualizada em: 29/06/2022 16:53:52 Número de visualizações 1239 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sicredi Vanguarda realiza prestação de contas em Missal e reúne cerca de 500 associados

Centenas de associados de Missal da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ marcaram presença na noite desta sexta-feira (24) no Centro Pastoral da Igreja Católica para acompanhar a prestação de contas da cooperativa de crédito.

Depois de dois anos de pandemia, o Sicredi voltou a contar com público para apresentar num giro de reuniões, além dos números positivos da instituição, alguns detalhes sobre o sistema cooperativista.

A Sicredi Vanguarda está entre as maiores cooperativas de crédito do país, administrando ao redor de nove bilhões de reais e possui mais de 160 mil associados moradores das regiões oeste do Paraná, São Paulo e no Rio de Janeiro.

O sistema Sicredi como um todo, tem no Brasil, mais de 6 milhões de associados e está presente em todo o país com mais de 2,2 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas.

Além do balanço financeiro, atividades sociais voltadas à comunidade, também foram expostas para o atento público. O balanço geral dos números e ações será divulgado posteriormente pela assessoria da instituição financeira de crédito.

Em Missal contou com a presença de diretores do Sicredi, do o vice-presidente Ivanir Antônio Reginatto, que conduziu boa parte da reunião, explicando as ações da cooperativa. Ficou a cargo da gerente local, Eduardo Soethe, apresentar as ações sociais junto à comunidade local.

“Nesses primeiros meses de 2022, percebemos a importância de estarmos próximos e comprometidos com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e das comunidades. Além de trazer uma prestação de contas com nossos números, essa reunião é importante para que as pessoas acompanhem e conheçam as ações sociais que a cooperativa desenvolve no município”, explicou o vice-presidente Ivanir Reginatto.

Para o gerente da agência Sicredi de Missal, Eduardo Soethe, esse momento é importante para trazer o associado para mais perto da cooperativa. “Depois de dois anos realizando reuniões de forma remota, foi muito bom poder nos reunir novamente de forma presencial para falar um pouco mais da cooperativa e acima de tudo confraternizar com nossos associados”, enfatiza o gerente.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp