Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Suspeito de furto invade duas casas, assusta moradoras e é preso pela PM em São Miguel

Postada em: 21/01/2019 Atualizada em: 21/01/2019 23:05:23 Número de visualizações 1538 visualizações
LinkedIn whatsapp
Suspeito de furto invade duas casas, assusta moradoras e é preso pela PM em São Miguel

Um rapaz foi preso na manhã desta segunda-feira (21), em São Miguel do Iguaçu por invadir duas residências.

A Polícia Militar foi acionada no Jardim Social, onde uma mulher informou que seu marido havia saído de casa para trabalhar e deixou a porta da sala encostada e quando ela levantou, encontrou o suspeito dentro da casa. Para disfarçar, o indivíduo pediu um copo d’água e saiu. Durante o atendimento desta situação, outra mulher apareceu muito nervosa, dizendo que um sujeito, com as mesmas características do primeiro caso, teria entrado em sua residência que fica há poucos metros do local. A vítima ainda relatou que sua casa foi arrombada na última semana, ocasião em que vários bens foram furtados.

O suspeito foi encontrado nas proximidades e abordado pela equipe policial. Com ele, foi encontrado R$450 em espécie e um aparelho de som JBL.

Ao ser indagado sobre a origem dos objetos, o rapaz se contradisse e foi encaminhado à Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. Se alguém reconhecer o som ou o indivíduo, identificado como Cleiton Alexandre Banazewski, que é suspeito de cometer vários furtos na cidade, deve comparecer na Delegacia para que se tomem as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp