Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

ROTAM flagra casal de adultos e adolescente indo para motel e apreende cocaína em São Miguel

Postada em: 18/01/2019 Atualizada em: 18/01/2019 14:04:28 Número de visualizações 1662 visualizações
LinkedIn whatsapp
ROTAM flagra casal de adultos e adolescente indo para motel e apreende cocaína em São Miguel

Na noite de quinta-feira, 17, a equipe Rotam da Polícia Militar encaminhou um casal e uma adolescente à delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu após o trio ser flagrado com uma bucha de cocaína em um carro irregular e alegar estar seguindo para um motel.

Por volta das 21h00, os militares realizavam patrulhamento nas proximidades do estabelecimento conhecido como “bar do pó”, quando avistaram um veículo em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Os três ocupantes, um casal de adultos e uma adolescente, acabaram se contradizendo, porém na sequência informaram que estariam indo para um motel e que o homem pagaria R$ 50,00 para as duas que o acompanhavam.

Durante a conversa com os policiais, a adolescente espontaneamente entregou para a equipe uma bucha de cocaína que estava escondida em sua boca, dizendo ter comprado a pedido do homem. Diante da situação, o trio e a droga foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

O veículo em que eles estavam também foi apreendido e encaminhado ao pátio da delegacia, pois apresentava irregularidades.


Fonte: Guia SMI com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp