Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Veículos de Santa Helena se envolvem em acidente na BR 277

Postada em: 21/08/2021 Atualizada em: 21/08/2021 12:51:49 Número de visualizações 1613 visualizações
LinkedIn whatsapp
Veículos de Santa Helena se envolvem em acidente na BR 277


Quatro pessoas, dentre elas uma criança de 5 meses, ficaram feridas.


Quatro pessoas, dentre elas uma criança de 5 meses, ficaram feridas em batida traseira na BR 277, em Santa Tereza do Oeste, na madrugada de sábado (21). O acidente aconteceu na altura do quilômetro 603, próximo ao limite com Cascavel, envolvendo um Volkswagen Gol e um Jeep Renegade, a princípio ambos de Santa Helena.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o Gol estava no acostamento e invadiu a pista na tentativa de fazer um retorno quando foi atingido em cheio na traseira pelo Renegade, o qual transitava no sentido Foz do Iguaçu/Curitiba.

Três ambulâncias do Siate e da concessionária que adminstra a rodovia foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas.

Dos cinco ocupantes do Gol, quatro ficaram feridos: o bebê de 5 meses, a mãe dele, de 22 anos, e dois adolescentes de 17 anos. Todas as vítimas tinham apenas ferimentos leves e foram encaminhadas a unidades hospitalares de Cascavel.

O motorista do automóvel foi avaliado pelas equipes de socorro, mas recusou ser levado ao hospital. O condutor e a passageira do Renegade, de 70 e 69 anos, respectivamente, não ficaram feridos na batida.

A BR 277 ficou parcialmente interditada durante atendimento às vítimas e o fluxo de veículos que seguiam em direção a Foz do Iguaçu precisou ser desviado pelo acostamento. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) submeteu os dois motoristas ao teste do bafômetro, mas ambos os resultados foram negativos para consumo de álcool.

Fonte: Catve

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp