Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Atualizada: Três pessoas morrem em grave acidente na PR 495

Postada em: 11/08/2021 Atualizada em: 11/08/2021 20:55:24 Número de visualizações 6590 visualizações
LinkedIn whatsapp
Atualizada: Três pessoas morrem em grave acidente na PR 495

Um grave acidente registrado no começo da noite desta quarta-feira (11), deixou como saldo três pessoas mortas, na rodovia PR 495, em Medianeira. O acidente envolveu um Fiat Uno, um Onix e um caminhão, e ocorreu próximo da entrada de Medianeira.


De acordo com relatos de testemunhas, o Uno seguia sentido Missal à Medianeira quando teria sido atingido na traseira pelo Onix. Com a colisão o condutor do Uno possivelmente perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Com a violência da batida os três ocupantes do Uno, que seria de uma empresa de Matelândia, acabaram falecendo no local. Até o momento da publicação desta reportagem as vítimas não haviam sido identificadas.

Os condutores do caminhão e do Onix não se feriram.

Equipes da Polícia Militar de Medianeira se deslocaram ao local do acidente e sinalizaram a via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. A Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos para os exames de necropsia.

Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp