Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Homem é morto com disparos de arma de fogo em boate durante a madrugada

Postada em: 24/12/2018 Atualizada em: 24/12/2018 20:16:42 Número de visualizações 1490 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Homem é morto com disparos de arma de fogo em boate durante a madrugada

Um homem de 36 anos foi morto com disparos de arma de fogo durante a madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Condá em Medianeira.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30m, para atender uma ocorrência de pessoa alvejada por disparos de arma de fogo, em uma boate localizada na Rua Krão, onde com a chegada dos militares, foi constatado que um homem estava caído no chão, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento.

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram, apenas puderam constatar o óbito do homem, que foi identificado como sendo Angelo Farrapo Lopes.

Aos policiais a moradora relatou que após fecharem o estabelecimento por volta das 0h00m, ela e o marido teria ido para o quarto, porém este teria ido até o banheiro para fazer uso de entorpecente, e que em determinado momento ele saiu para ir até outro cômodo da residência, quando foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Ela informou ainda que quando saiu do quarto encontrou o marido já alvejado, porém não viu quem teria efetuado os disparos.

Ainda conforme as pessoas que estavam no local, o autor ou autores possivelmente teriam entrado pelos fundos, pois a porta da frente estava trancada e sem sinal de arrombamento.

Os militares então isolaram o local e acionaram a Polícia Civil, que acionou a Criminalística e IML de Foz do Iguaçu, para perícia no local e remoção do corpo para exames de necropsia.


Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp