Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sicredi Vanguarda apresenta monumento alusivo ao lançamento da obra da nova sede administrativa

Postada em: 04/08/2021 Atualizada em: 04/08/2021 14:30:57 Número de visualizações 1241 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sicredi Vanguarda apresenta monumento alusivo ao lançamento da obra da nova sede administrativa

Na manhã de hoje (04), a Sicredi Vanguarda apresentou o monumento de lançamento da obra da Nova Sede Administrativa da cooperativa. Tendo à frente o presidente Aldo Dagostim, o evento foi prestigiado por lideranças locais e regionais e também pelo presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasembrock.

Para o presidente Aldo Dagostim, esse é um momento muito especial, que demonstra o crescimento do cooperativismo de crédito, afirmando que muito brevemente, a instituição estará em todo o Paraná.

O projeto contempla inúmeras tecnologias, como autossuficiência energética e reutilização de água pluvial. “A nova sede além de atender todas as estruturas modernas e tecnológicas, buscando as certificações internacionais (certificação “leed”, certificação que busca incentivar e acelerar a adoção de práticas de construção sustentável, em sua categoria máxima “Platinum”), traz o conforto e a comodidade para os colaboradores realizarem o seu trabalho de maneira segura em um ambiente aconchegante”, explica Dagostim.

A nova obra, a ser edificada às margens da BR 277, na Avenida 24 de Outubro, no bairro Ipê, a obra contará com o que de mais moderno tem na atualidade, numa área de 39 mil metros quadrados, a obra ocupará 15 mil metros quadrados o restante será aproveitado para uma boa exploração ecológica. Os valores finais do investimento ainda não estão totalmente definidos. 

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp