Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Título do Futebol 7 Idade Livre em Missal fica com a Pedreira Santa Cecília/Construir

Postada em: 15/12/2018 Atualizada em: 15/12/2018 14:00:02 Número de visualizações 1744 visualizações
LinkedIn whatsapp
Título do Futebol 7 Idade Livre em Missal fica com a Pedreira Santa Cecília/Construir

A equipe Pedreira Santa Cecília/Construir conquistou na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, o título do Campeonato Municipal de Futebol 7 em Missal. Decisão foi no campo da ARL (Associação Recreativa Lar), onde a Pedreira venceu a Metalúrgica JB pelo placar de 4 a 1. Paulinho da Pedreira foi o goleiro menos vazado, com 06 gols sofridos e Wesley Schmidt da Metalúrgica JB o artilheiro com 11 gols marcados.

Ainda no primeiro tempo, a Pedreira Santa Cecilia/Construir fez um a zero, gol anotado por Matias. A Segunda etapa voltou com a equipe da Pedreira tentando administrar o resultado, no entanto a Metalúrgica JB pressionava em busca do empate. Conseguiu uma bola no travessão, e lances de perigo, mas não chegou ao gol.

Foi aí que a Pedreira Santa Cecília /Construir, voltou a comandar a partida, fez o segundo gol novamente com Matias, logo em seguida chegou ao terceiro gol com Gian. A metalúrgica JB ainda conseguiu diminuir com gol de Wesley, mas ainda deu tempo de levar o quarto gol marcado novamente por Gian. Fim de jogo, Pedreira Santa Cecília/Construir, campeão, vencendo por 4 a 1. 

A competição iniciou com 17 equipes e as disputas ocorrem em grupos. Foram 03 grupos com 04 equipes cada, e um grupo com 05. Todos se enfrentaram dentro da chave, classificando os dois primeiros de cada para as disputas das quartas de final. Foram jogos bastante equilibrados, envolvendo cerca de 250 pessoas entre atletas e dirigentes, o que acaba envolvendo ainda amigos e familiares desses atletas.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp