Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

APAE de Missal recebe nova van

Postada em: 14/12/2018 Atualizada em: 15/12/2018 00:43:32 Número de visualizações 1369 visualizações
LinkedIn whatsapp
APAE de Missal recebe nova van

Uma nova van adaptada para o transporte de alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Missal foi entregue oficialmente nesta sexta-feira (14) em evento realizado na sede do educandário, com a presença do Deputado Estadual Elio Rusch, que intermediou junto ao governo estadual os recursos para a aquisição do veículo. O presidente da APAE, Video Beuron, acompanhado da direção, equipe pedagógica e alunos recebeu a comunidade e autoridades para o ato. O pedido para que o deputado Élio Rusch intermediasse junto ao Governo do Estado foi do vereador Eugenio Schwendler.

A van equipada e adaptada para o transporte de alunos ficará à disposição da APAE e assim auxiliar nos trabalhos da equipe educacional. Veículo adquirido com recursos estaduais, viabilizados por meio do trabalho do deputado Elio Rusch em parceria com vereadores e administração municipal. Recursos, conforme o deputado, conquistados com os ajustes e reformas realizados no Paraná e que garantiram a segurança financeira, retornando assim em investimentos. 

A nova van conta com rampa de acesso e espaço especial para cadeirantes, equipamento que auxiliará no transporte, proporcionando mais agilidade, segurança e comodidade para alunos e equipe.

Fonte: Assessoria Deputado Elio Rusch

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp