Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Jovem encontrada carbonizada tinha lesões na cabeça; namorado casado confessou crime

Postada em: 07/04/2021 Atualizada em: 07/04/2021 11:14:01 Número de visualizações 2359 visualizações
LinkedIn whatsapp
Jovem encontrada carbonizada tinha lesões na cabeça; namorado casado confessou crime

Casal foi preso suspeito de ter matado a vítima, de 20 anos. Vitória Luiza da Silva se relacionava com o rapaz sem saber que ele era casado, em Praia Grande, no litoral paulista.



A jovem de 20 anos encontrada carbonizada em Praia Grande, no litoral paulista, apresentava lesões na cabeça, segundo informado pela Polícia Civil ao G1 nesta quarta-feira (7). Um casal foi preso suspeito de ter assassinado a vítima. A polícia apurou que o rapaz casado mantinha um relacionamento com Vitória Luiza da Silva, sem que ela soubesse do estado civil dele. Ela descobriu que ele era comprometido cerca de um mês antes do crime.

De acordo com atualizações da polícia ao G1, o jovem investigado, de 25 anos, com quem Vitória se relacionava, confessou tê-la matado, mas negou que a companheira, de 23, tenha participação no crime. A esposa dele também afirmou não ter envolvimento na morte da vítima. Porém, os policiais ainda apuram a veracidade da versão dos dois, que seguem presos.

Equipes da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios (Deic) de Santos, que investigam o caso, apuraram que um carro prata estava rondando a área onde ocorreu o homicídio, no dia 1º de abril. A polícia identificou o motorista e a esposa. Para as autoridades, ele afirmou, inicialmente, que os dois procuravam drogas para comprar, e que, mais tarde, voltou sozinho para o local, pelo mesmo motivo.

Porém, as investigações apontaram que havia um envolvimento amoroso entre o rapaz e a jovem encontrada morta. Testemunhas relataram que a vítima tinha descoberto recentemente que seu namorado era, na verdade, casado.

Além disso, a polícia identificou que, no dia 31 de março, um dia antes da morte de Vitória, ele teria insistido para conversar com a vítima, e deu a entender que não estava mais casado. Com as informações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão temporária do casal. Eles foram presos em casa, no bairro Nova Mirim.

Durante interrogatório, conforme novas informações da Polícia Civil, o suspeito confessou o homicídio, afirmando que ateou fogo à jovem com gasolina, e que ela resistiu enquanto ele a levava para matá-la, sofrendo uma queda.

As autoridades ainda aguardam laudo para determinar a causa da morte, já que a jovem, além de ter parte do corpo carbonizado, também tinha lesões na cabeça. As investigações continuam para elucidar a participação do casal no crime, e os policiais analisarão as mensagens do celular da vítima.


Comoção

Vitória era filha única, e sua morte causou comoção nas redes sociais. Familiares e amigos pediram por justiça por meio de comentários e postagens em sua homenagem. Diversas pessoas prestaram condolências à mãe da vítima. A jovem morava em São Vicente, cidade vizinha a Praia Grande, onde foi morta.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp