Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Três suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia no Paraná

Postada em: 06/04/2021 Atualizada em: 06/04/2021 14:42:05 Número de visualizações 1479 visualizações
LinkedIn whatsapp
Três suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia no Paraná

As mortes ocorreram no Litoral e na RMC; Disputa entre facções teria participação do PCC do Rio de Janeiro



Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia nesta terça-feira (6), no Litoral do Paraná e em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Os confrontos aconteceram depois que o Bope (Batalhão Operações Policiais Especiais), da Polícia Militar, começou a cumprir 31 mandados de busca e apreensão, da Operação batizada Rio II, que investiga a disputa de tráficos de drogas.

Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem, a disputa entre as facções teria ligação com PCC (Primeiro Comando da Capital), do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, um casal é o líder da organização criminosa e mentores das ações.

Os confrontos foram em Matinhos em que dois suspeitos acabaram mortos. A polícia informou em coletiva de imprensa que oito pessoas foram presas na operação.


Outro confronto:

Em Piraquara ocorreu um outro confronto, na região metropolitana de Curitiba. Um suspeito que seria um dos comandantes de uma das facções teria atirado contra os policiais na entrada de uma casa onde estava escondido e acabou sendo morto.

Um outro suspeito foi preso no mesmo local. Ainda não há informações sobre outras prisões, buscas e apreensões.


Fonte: Banda B

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp