Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Eletroeste é bicampeã do Comunitário de Dom Armando

Postada em: 13/12/2018 Atualizada em: 13/12/2018 09:30:16 Número de visualizações 1361 visualizações
LinkedIn whatsapp
Eletroeste é bicampeã do Comunitário de Dom Armando

A equipe da Eletroeste foi superior a equipe de Dom Armando e ficou com o título do Campeonato Comunitário de Futsal de Dom Armando. O Placar final foi 2 a 1 para Eletroeste diante a equipe Dom Armando, gols anotados por Jocenei e Marciel para a Eletroeste e Laurinho por Dom Armando.

Um jogo disputado do início ao fim, com chances desperdiçadas para os dois lados. Ainda na primeira etapa a Eletroeste abriu o marcador, ampliando para 2 a 0 somente no segundo tempo. Próximo do término, em uma cobrança de falta, Dom Armando diminuiu, mas não deu tempo de uma reação que pudesse reverter o resultado. Final de jogo, Eletroeste bicampeã 2, Dom Armando 1.

Na disputa de 3º lugar, quem levou a melhor foi o Cultural diante da equipe Bar dos Amigos/Paulista Confecções. O resultado foi 5 a 4 a favor do Cultural. Os gols do Cultural foram marcados por Alessandro Everling e Matheus Bortolini que fez 04 na disputa de 3º lugar. Já os gols da equipe Bar dos Amigos/Paulista Confecções, foram anotados por Henrique, que fez 02, Adriano e Robson, um cada.

A Eletroeste, bicampeã da competição, ainda levou premiação de defesa menos vazada, com Anderson de Assis e Lucas Hilgert recebendo a premiação. O Artilheiro do comunitário de Dom Armando foi Matheus Bortolini do Cultural, que como informado, marcou 04 gols na disputa de 3º lugar, e 13 gols em todo o campeonato. Vale o registro de um grande público prestigiando a decisão no miniginásio em Dom Armando.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp