Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Adolescente invade escola e tenta matar diretora em Americana (SP)

Postada em: 31/03/2021 Atualizada em: 31/03/2021 11:12:32 Número de visualizações 850 visualizações
LinkedIn whatsapp
Adolescente invade escola e tenta matar diretora em Americana (SP)

Um adolescente de 13 anos invadiu, na tarde desta segunda-feira (29), as dependências do Colégio Dom Bosco, no bairro Santa Catarina, próximo ao centro de Americana, no interior de São Paulo, supostamente para tentar matar a diretora da escola.

Segundo informações do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Piracicaba, que atende as cidades da região, uma pessoa teria percebido a chegada do garoto à escola e acionado a Polícia Militar.

Alunos que participavam de uma aula virtual foram surpreendidos pelo ato. A reprodução de trecho da vídeoconferência, publicada na web, revelou a gritaria dentro do colégio e apreocupação dos estudantes com o que ocorrida na escola.

O jovem teria entrado na unidade de ensino com uma espingarda de pressão e atirado na direção de uma pessoa e tentado tirar a própria vida.

O colégio publicou uma nota nas redes sociais endereçada às famílias dos estudantes em que confirma a ocorrência, diz que a polícia já está apurando o caso e reforça que não houve feridos.


Fonte: R7

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp