Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Jovem é agredida e estuprada no interior de Santa Helena ao sair de festa

Postada em: 25/03/2021 Atualizada em: 25/03/2021 12:25:50 Número de visualizações 4310 visualizações
LinkedIn whatsapp
Jovem é agredida e estuprada no interior de Santa Helena ao sair de festa

Uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada pelos socorristas do SAMU para prestar apoio na zona rural do distrito de Sub-Sede, onde segundo solicitação, haveria uma mulher pedindo ajuda pois teria sido abusada sexualmente.

No local foi localizada uma jovem, a qual relatou à equipe que trabalha em uma casa noturna no distrito de São Clemente e que estaria em uma festa com amigos no interior de Sub-Sede. Em determinado momento, pediu uma carona para um rapaz para que à levasse até a casa noturna.

No caminho, o rapaz parou a motocicleta e agrediu a jovem com socos na cabeça. A vítima relatou a equipe policial que o autor lhe abusou sexualmente e que somente após algum tempo ela acordou despida e perdida nas proximidades de uma estrada, momento que foi até a propriedade de um agricultor e conseguiu pedir ajuda.

A jovem foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que a equipe realizou diligências a fim de localizar o autor, mas não logrou êxito. A vítima foi levada até o Pronto Atendimento de Santa Helena.



Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp