Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal Futsal sub-13 é campeão invicto da Copa Integração dos Municípios Lindeiros

Postada em: 10/12/2018 Atualizada em: 10/12/2018 10:01:07 Número de visualizações 1481 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal Futsal sub-13 é campeão invicto da Copa Integração dos Municípios Lindeiros

A decisão ocorreu em Santa Terezinha de Itaipu contra a equipe de Mundo Novo – MS


No último sábado, 08 de dezembro, a equipe do Missal Futsal sub-13, sagrou-se campeã invicta da 1ª Copa Integração dos Municípios Lindeiros. A decisão foi contra a equipe de Mundo Novo – MS, onde Missal venceu pelo placar de 6 a 5. O jogo foi em Santa Terezinha de Itaipu.

O técnico Neguinho, informou que a decisão foi um jogo com momentos distintos. “No primeiro tempo a equipe de Missal venceu por 5 a 0 com uma atuação praticamente perfeita, mais no segundo tempo a equipe passou maus bocados, jogou muito mal ao ponto de deixar empatar o jogo quando faltava 1 minuto para o término do jogo”, conta.

Ainda segundo o técnico de Missal relatou, o atleta Carlinhos fez uma grande jogada individual, passou para Ranieri, que deixou o André na cara do gol para dar números finais ao jogo quando faltava 15 segundos. O atleta André Sausen foi escolhido o atleta destaque da final.

A equipe de Missal jogou 05 partidas, venceu 04 e empatou uma. Com a campanha invicta mereceu o título da competição. O empate foi na estreia contra Serranópolis do Iguaçu, placar de 1 a 1. Em seguida Missal venceu Ramilândia por 6 a 3, Itaipulândia por 3 a 1, Santa Terezinha de Itaipu por 5 a 3 e Mundo Novo por 6 a 5.

A competição contou com a participação de 16 equipes: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Itaipulândia, Missal, Santa Helena, Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Guaíra, Vera Cruz do Oeste, Pato Bragado, Ramilândia e Mundo Novo-MS.



Retrospecto da equipe:

MISSAL 1x1 SERRANÓPOLIS DO IGUAÇU

RAMILÂNDIA 3X6 MISSAL

ITAIPULÂNDIA 1X3 MISSAL

SANTA TEREZINHA DO ITAIPU 3X5 MISSAL

MUNDO NOVO MS 6X5 MISSAL


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp