Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem furta carro de colega e denúncia pode ser repassada para PM de Santa Helena

Postada em: 23/02/2021 Atualizada em: 23/02/2021 21:06:05 Número de visualizações 804 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem furta carro de colega e denúncia pode ser repassada para PM de Santa Helena

Um conhecido e colega da vítima que reside em Foz ficou responsável por levar a Saveiro até Santa Helena. Mas, durante o trajeto o comprador perdeu o colega de vista na rodovia.




Na tarde desta terça-feira (23) a Polícia Militar de Santa Helena foi informada sobre um furto de veículo. De acordo com a PM, um rapaz morador de Santa Helena foi até Foz do Iguaçu para buscar um veículo VW/Saveiro que havia comprado. 

Um conhecido e colega da vítima que reside em Foz ficou responsável por levar a Saveiro, cor branca e placas ALN 0G86, ano 2004, até Santa Helena. Mas, durante o trajeto o comprador perdeu o colega de vista na rodovia.

Durante tentativa de conversa por telefone ambos acabaram discutindo e o colega que auxiliava na condução da Saveiro disse que não iria mais devolver o veículo.

A vítima procurou a Polícia Militar para realizar um Boletim de Ocorrência e buscar as devidas orientações.  Qualquer informação da Saveiro e do suspeito pode ser repassada para a PM através do 190 de forma anônima. 


Fonte: Costa Oeste News

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp