Sicredi

Após tentar praticar diversos furtos, jovem é baleado no distrito de São Roque em Santa Helena

Postada em: 09/12/2018 Atualizada em: 09/12/2018 13:46:14 Número de visualizações 1072 visualizações
LinkedIn whatsapp
Após tentar praticar diversos furtos, jovem é baleado no distrito de São Roque em Santa Helena

Na noite deste sábado (8), por volta das 23h45, policiais militares foram acionados para se deslocarem até uma propriedade rural localizada no distrito de São Roque, em Santa Helena.

No local, em conversa com o solicitante, ele relatou que ouviu barulhos vindos da varanda de sua residência e ao visualizar pela janela, avistou um rapaz já conhecido no distrito por diversos furtos, tentando furtar uma de suas motocicletas.  O proprietário então ligou uma das luzes da residência e chamou pelo seu pai. Nesse momento, o invasor correu para os fundos da propriedade.

Quando a Polícia estava chegando no local, o suspeito ainda estaria na propriedade e ao visualizar a PM se evadiu, tomando rumo ignorado. Uma motocicleta foi encontrada perto da propriedade, sendo foi recolhida pela polícia.

Quando os policiais estariam terminando de confeccionar o boletim de ocorrências, outra ligação dava conta de que na comunidade de São Roque da Serra, um rapaz havia sido baleado e estaria pedindo por socorro. Quando os policiais chegaram até a comunidade, constataram que o rapaz ferido seria o autor da tentativa de furto ocorrido anteriormente.

Indagado pelos policiais, o rapaz disse não saber quem havia atirado contra ele. Relatou ainda que na companhia de um comparsa, também conhecido no meio policial, estaria tentando praticar furtos na região.

O tiro acabou acertando o rosto do jovem, que foi encaminhado pelo SAMU até o Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena. O outro rapaz não foi localizado.


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp