Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prefeito Maneco de Missal assina Termo de Adesão do Incentivo à Pessoa com Deficiência

Postada em: 03/12/2018 Atualizada em: 03/12/2018 17:16:35 Número de visualizações 1337 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prefeito Maneco de Missal assina Termo de Adesão do Incentivo à Pessoa com Deficiência

Nesse sentido, o município irá receber recursos para a aquisição de um veículo adaptado


Na manhã desta segunda-feira, 03 de dezembro, uma comitiva de Missal, encabeçada pelo Prefeito Hilário Jacó Willers, o Maneco, esteve em Curitiba-PR para a Assinatura do Termo de Adesão do Incentivo a Pessoas com Deficiência III (PcD III). 

O evento ocorreu no Palácio do Iguaçu com a presença da Governadora Cida Borghetti. A secretária municipal de Assistência Social, Rosani Fappi, e a Presidente do Provopar, a 1ª Dama Nádia Fracaro Willers, também estiveram presentes na ocasião.

Com a assinatura deste Termo de Adesão, será repassado ao Município de Missal, o valor de R$240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais). O objetivo é o aprimoramento das ações, programas, projetos e serviços da rede socioassistencial, voltados a pessoas com deficiência, preferencialmente crianças e adolescentes. 

O aprimoramento das ações, se dará por meio da aquisição de veículo adaptado para pessoa com deficiência, para uso exclusivo da Secretaria de Assistência Social, com capacidade de no mínimo dez lugares, propiciando o acesso e fortalecimento da rede socioassistencial, resultando em melhoria das condições de locomoção e inclusão social.



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.



Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp