Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Em ocorrências distintas, Polícia Militar recupera motocicletas furtadas

Postada em: 18/11/2020 Atualizada em: 18/11/2020 09:28:26 Número de visualizações 975 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Em ocorrências distintas, Polícia Militar recupera motocicletas furtadas
Na noite do dia 17, por volta das 21h30min, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, receberam a informação de um furto ocorrido próximo ao poliesportivo da cidade, onde uma motocicleta havia sido subtraída. No local, foi relatado o possível autor do furto.


A equipe iniciou as buscas, sendo logo localizada a motocicleta furtada. O condutor que foi abordado com ela, relatou que outra pessoa teria furtado e pediu para que ele guardasse a mesma. Diante do fato, a equipe policial encaminhou o abordado e motocicleta recuperada para a Delegacia local, onde foram apresentados para os procedimentos pertinentes


Já na madrugada do dia 18, por volta das 02h00min, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM, foram informados de um indivíduo que teria subtraído uma motocicleta do pátio do Detran em Medianeira.


Próximo do local, foi encontrado um indivíduo homiziado atrás de um poste. Sob sua responsabilidade estava uma motocicleta, que ao realizar a consulta ao sistema, apurou-se que que possuía baixa do Detran.


Diante dos fatos, foram encaminhados e entregues na Delegacia local para os procedimentos necessários..

Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp