Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sicredi Vanguarda disponibiliza contratação do custeio do milho safrinha 2019

Postada em: 22/11/2018 Atualizada em: 22/11/2018 11:20:44 Número de visualizações 1592 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sicredi Vanguarda disponibiliza contratação do custeio do milho safrinha 2019

A agência Sicredi de Missal disponibiliza contratações de custeio para o milho safrinha 2019. O valor limite liberado por hectare é de R$ 2.000,00 ou R$ 4.840,00 por alqueire.

De acordo com o gerente da agência Adeli Graeff, “estamos trabalhando para que as operações sejam liberadas com agilidade, para que os agricultores tenham o recurso na hora certa para pagar os insumos para o plantio. Este é um compromisso dos colaboradores da agência e da área responsável pela contratação na sede da cooperativa”.

Para o agricultor e associado Deonisio Wingert, a agilidade na liberação o surpreendeu. “Fui na agência no dia 13 de novembro encaminhar o custeio e para minha surpresa, no dia 16 o dinheiro já estava na conta”.

Todos os agricultores associados podem procurar a agência Sicredi de Missal ou por telefone para realizar a contratação do seu custeio de lavoura. A equipe de colaboradores está à disposição e os gerentes de conta da carteira rural aguardam o contato dos agricultores. Mais do que oferecer serviços e produtos, fazemos o que você precisa para o seu agronegócio crescer. Sicredi, gente que coopera cresce!



Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp