Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Interdições, multas, notificações e orientações continuam em comércios e residências de Santa Helena

Postada em: 14/06/2020 Atualizada em: 14/06/2020 21:26:08 Número de visualizações 1352 visualizações
LinkedIn whatsapp
Interdições, multas, notificações e orientações continuam em comércios e residências de Santa Helena

Neste domingo (14), fiscais do município de Santa Helena e policiais militares, verificaram denúncias e orientaram empresários, moradores e visitantes sobre o cumprimento de novo decreto e medidas de distanciamento social, para evitar propagação do coronavirus no município.


Postos de combustível e distribuidoras de bebidas na cidade e distritos foram visitados e orientados. Em alguns locais problemas foram identificados e dois estabelecimentos foram multados e interditados.

Em São Miguelzinho, no interior do distrito de São Roque, um comércio foi notificado por atender pessoa idosa, grupo de risco, cliente consumir bebida alcoólica, cliente sem máscara e uma funcionária sem máscara.

Já no distrito de Moreninha, em estabelecimento comercial, um funcionário não usava máscara da forma adequada e atendia pessoas que não estavam usando máscara.

Nos distritos de Sub-Sede e São Clemente foram interditados e multados estabelecimentos comerciais.

No monumento ao Cristo, várias pessoas que burlaram as faixas de isolamento foram orientadas a se retirar do local. Segundo informado elas seriam moradoras das cidades de Cascavel, Toledo e Diamante D’Oeste.

No distrito de Vila Celeste foram identificadas cinco festas de família e mais outras duas festas com aglomerações que chegavam a passar de 20 pessoas, incluindo visitantes de outras cidades. Duas pessoas físicas foram notificadas.


Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp