Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cresol Costa Oeste realizou na Agência de Missal a finalização do Programa Um Olhar para o Futuro

Postada em: 09/11/2018 Atualizada em: 09/11/2018 11:50:39 Número de visualizações 2347 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cresol Costa Oeste realizou na Agência de Missal a finalização do Programa Um Olhar para o Futuro

No dia 07 de Novembro de 2018 a Cresol Costa Oeste realizou na Agência de Missal a finalização do Programa Um Olhar para o Futuro. Nesse Ano 75 crianças das escolas do campo do Município de Missal participaram das atividades. 

O Programa tem como objetivo despertar nos Alunos ações de Cooperativismo, ressaltar a importância da agricultura familiar e desenvolver a Educação Financeira. Nesse dia, como encerramento do ciclo de encontros realizados no decorrer do ano, os Estudantes foram conhecer a Agência e compreender na prática como é a organização de uma cooperativa de crédito.

Estiveram presentes prestigiando esse momento, a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Missal Ligiane Follmann Diretora de Departamento de Educação e Neusa Ruscheinsky Coordenadora Pedagógica da Equipe de Ensino, bem como Diretores e Professores das Escolas participantes. A Analista de Formação Andréia Araujo entregou aos Professores e Estudantes os certificados de participação no Programa Um Olhar  Para o Futuro 2018. 

Após a visita, os estudantes seguiram para São Miguel do Iguaçu onde realizaram visita a propriedade da katia e Volnei Rodigheri  referência da Cresol Costa Oeste, conheceram a  FAESI  onde exploraram a trilha ecológica e desenvolveram atividades de recreação e finalizando o ciclo de atividades, foram até o centro cultural de São Miguel do Iguaçu onde assistiram a uma peça teatral.


Escola Municipal Antonio Raposo Tavares

Escola Municipal Epitácio Pessoa

Escola Municipal Joaquim Nabuco

Escola Municipal Olavo Bilac


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp