JC Imoveis

Homem é preso com Kombi furtada carregada de cigarros contrabandeados em Itaipulândia

Postada em: 07/11/2018 Atualizada em: 07/11/2018 17:23:53 Número de visualizações 450 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem é preso com Kombi furtada carregada de cigarros contrabandeados em Itaipulândia

Um homem acabou preso pela Polícia Militar de Itaipulândia, após tentar fugir de uma abordagem na manhã desta quarta-feira (07), na comunidade Santa Inês, no interior do município.

Os militares faziam patrulhamento pela localidade quando avistaram uma Kombi transitando em atitude suspeita, e então tentaram realizar a abordagem.

O condutor do veículo ao perceber que seria abordado acelerou, empreendendo fuga, e os policiais seguiram com a viatura em acompanhamento tático. Durante a fuga, os condutores de outros dois veículos, um Peugeot e um Corolla, tentaram atrapalhar a abordagem.

Em determinado momento o motorista da Kombi acabou perdendo o controle da direção e colidiu com o veículo em um canteiro e em uma lixeira, sendo então abordado e preso pelos policiais.

Um outro ocupante da Kombi e os demais que estavam nos outros dois veículos acabaram fugindo, não sendo mais localizados.

Ao checarem a situação do veículo apreendido, ficou constatado que estava com placas falsa, e era produto de furto/roubo. Dentro dele foram encontradas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai e um rádio comunicador.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e o veículo e mercadorias apreendidas foram entregues aos cuidados da Receita Federal.



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp