Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem morre vítima de arma branca em Itaipulândia

Postada em: 14/03/2020 Atualizada em: 14/03/2020 01:10:18 Número de visualizações 1397 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem morre vítima de arma branca em Itaipulândia

Na noite desta sexta-feira, 13, a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada, via COPOM 190, para comparecer junto ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para averiguar uma situação de um possível assassinato que terá ocorrido na cidade.

De acordo com informações, o SAMU prestou socorro à uma vítima de arma branca e que, mesmo socorrido, chegou à casa hospital já em óbito.

Informações dão conta de que o homem estaria na casa de uma mulher, com a qual estaria tendo um envolvimento, e que na mesma residência teria chegado o ex companheiro da moradora, sendo que no momento o homem que ali estava escondeu-se embaixo da cama e o outro indivíduo teria ido ao banheiro e retornado rapidamente e visualizado o mesmo escondido. Ato contínuo, teria se apossado de uma faca e desferido vários golpes e em seguida fugido, estando vestido somente de cueca e camiseta vermelha.

A mulher restou depoimento à Polícia Militar e foi liberada em seguida.

O homem assassinato é Cristian Tupã Pepo Martins, de20 anos, morador de uma aldeia indígena do município.

O IML de Foz do Iguaçu foi acionado e recolheu o corpo que após exames de necropsia será liberado aos familiares para os atos fúnebres.



Fonte: Cidades do Oeste.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp