Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Sicredi Vanguarda realizou Assembleia de Núcleo em Missal

Postada em: 07/02/2020 Atualizada em: 07/02/2020 11:06:40 Número de visualizações 2022 visualizações
LinkedIn whatsapp
Sicredi Vanguarda realizou Assembleia de Núcleo em Missal

Participação do associado faz a diferença no desenvolvimento da cooperativa


Fazer juntos! É durante as Assembleias de Núcleo que os associados da Sicredi Vanguarda participam das decisões da cooperativa, contribuindo para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento. Em Missal o encontro trouxe a prestação de contas com o balanço, a distribuição dos resultados, o plano de ação para este ano e reuniu 360 pessoas, entre associados e convidados no dia 07 de fevereiro de 2020, no Clube 19 de Março.

As assembleias são o momento máximo de participação do associado nas decisões da cooperativa. “É na assembleia que a sensação de pertencimento e o poder de decisão se tornam evidentes para o associado, o dono do negócio. Durante a reunião apresentamos os números de 2019 e a projeção para 2020, tudo de maneira ética e transparente”, enfatiza o vice-presidente da Sicredi Vanguarda, Ivanir Antonio Reginatto.

A participação do associado nas Assembleias de Núcleo contribui para o desenvolvimento da região. “Essa é a hora de fazer a diferença. O Sicredi acredita no relacionamento e contar com a presença do nosso associado nesses momentos é o que nos fortalece enquanto instituição financeira da comunidade”, comenta a gerente da agência de Missal, Tatiane Maria Baggio.


Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.




Fonte: Texto: Assessoria / Fotos: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp